03 janeiro 2013

Desafio da Make: Parte IV

Olá gente!!!
2013 aí e venho começando com uma categoria mais ou menos nova. A categoria é o Desafio da Make, que consiste em eu reproduzir três makes no período de duas semanas e mostrar aqui pra vocês. Porém, terá uma pequena modificação: não irei estabelecer um período, como estou começando alguns projetos de organização, ainda não sei como ficará meu tempo para tutoriais. E sim, o resultado será apresentado em forma de tutorial aqui no blog.

Outra diferença, é que serão vocês que escolherão a maquiagem que eu irei reproduzir. Estou tentando buscar algumas formas de "ver" vocês. Só sei que estão por aqui através do número de visitas. Então haverá uma votação entre dois makes e o mais votado em três dias será o escolhido.

Vamos começar?

Pra começar, a linda, bela e diva: Katy Perry. Amo ela, as músicas dela, o estilo dela e me encantei mais ainda ao me deparar com essa foto onde ela está bem mais clean do que de costume. Achei que assim ela ficou super elegante mas não perdeu a graça ao apostar no batom mate.

Outra cantora que é mais do que diva é a Claudia Leitte. O que é essa barriga seca pouquíssimo tempo depois da gravidez? Que ela arrasa na maquiagem todo mundo já soube com sua demonstração de habilidade para se maquiar. Além disso, ainda vai lançar um alinha própria de makes (estou louca pra conhecer!). Esse azul maravilhoso com esse delineado preto me fez suspirar.

Agora que vocês já viram as makes, quero que cliquem aqui embaixo em qual vocês querem ver reproduzidas por euzinha aqui?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template