01 janeiro 2013

1 Ano de Existência do SC

Feliz 2013 a todos!
E feliz aniversário para o blog. Isso mesmo! Hoje o SC completa um aninho de existência. Quem diria que de um momento de solidão sairia um blog que me faria tão bem.


Não digo que o blog cresceu e mudou a vida das pessoas. Iria amar se isso acontecesse, mas estou extremamente feliz pois com ele, eu aprendi a organizar melhor o meu tempo e me animei mais a me cuidar. Eu já gostava de maquiagens, cremes, etc. Mas era muuuiiito preguiçosa para usar diariamente esses itens. Hoje, já não saio de casa sem protetor solar, blush e um batom pelo menos.

Espero sim que nesse ano de 2013 as visitas aumentem, os comentários aumentem, os posts aumentem. Mas também quero que esse aumento de tudo seja significativo. Que os novo visitantes venham e gostem do que virem, que os comentários sejam críticas construtivas, e que os posts possam beneficiar a todos que por aqui passarem.


Bom, mas não estou desesperada para o blog crescer. Acredito que o que tem de ser será. Se o blog mesmo pequeno com poucas visitas contribui de alguma forma para a ida dos poucos que leem, então pra mim está ótimo.

Agradeço a todos que fazem uma visitinha por aqui de vez em quando e gostaria de avisar que em breve teremos nosso primeiro sorteio!!! Estou preparando tudo e esse mês ainda coloco aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template