04 janeiro 2013

A Beleza das Prateleiras

Prosseguindo com as renovações de ano novo, estou ressussitando a categoria de decoração. Sempre fui apaixonada por decoração e até já cogitei fazer um curso para me especializar. Porém, a falta de tempo e o meu amor pela educação me fizeram esquecer disso.

Mas, agora estou voltando com tudo e trouxe pra vocês algumas inspirações de prateleiras. Eu adoro prateleiras e tenho várias no meu quarto. Na verdade, são oito no total. Mas quando falo em prateleira, logo nos vêm à cabeça os livros, porém eu tenho certeza de que você pode usá-las como parte da decoração colocando itens estratégicos que deixarão o ambiente lindo.


Vou contar pra vocês que meu sonho é que quando eu tiver minha casa, eu decore uma parede apenas com prateleiras e nelas ficarão uma coleção de canecas de cerâmica decoradas. Acho canecas decoradas a coisa mais linda do mundo e com certeza conseguirei montar essas prateleiras com minha futura coleção. ; )


Viu só como dá pra usar as prateleiras em diversos cômodos e com diversos itens para dar outra cara para a casa? Pra mim, apesar de ter amado essa com bules e xícaras, a mais linda de todas é a preta com temperos. É criativa e super diferente...
Já estou até pensando em encher a casa de prateleiras!

E vocês? Usam prateleiras em casa? De que jeito? Me contem nos comentários que eu estou super curiosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template