30 dezembro 2012

O Que Espero em 2013

Olá gente! Todo mundo em clima de reveillon e comigo não poderia ser diferente. Não sou muito de fazer pedidos, etc. Pra completar, ainda tive alguns problemas que quase arruinaram a minha virada. Mas, eu disse quase...  E ainda estou super animada pra passar logo pra 2013 e receber tudo o que dele vier.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que eu vivi em 2012. Mas, fazendo uma retrospectiva, sinto que minha vida não progrediu muito. Porém, agora no finalzinho do ano consegui "preparar o terreno" pra tudo seguir seu rumo em 2013. Se Deus quiser ano que vem terei muitas conquistas, tristezas, perdas, etc. Mas sei ue tudo isso virá sempre acompanhado de muitos aprendizados.


Pensando nisso, resolvi fazer uma mini-lista de desejos para 2013. Não é bem um desejo porque tudo dependerá apenas e unicamente das minhas atitudes, mas estou registrando para em dezembro de 2013 eu rever tudo e ver o que consegui realizar e o que ainda está faltando:

  • Comprar minha casa. Essa é a primeiríssima coisa que eu estarei providenciando no ano que vem. Meu sonho atual é ter uma casinha pra chamar de minha e decorá-la do meu jeitinho. Diferente do pensamento do meu pai, acho que já está mais do que na hora de eu ter o meu lugar.
  • Fazer pelo menos dois cursos além da faculdade. Adoro aprender, sobre qualquer coisa. E nesse ano desanimei um pouco devido à adaptação ao combo trabalho+faculdade. Agora, quero voltar a fazer um trilhão de cursos diferentes e aprender inúmeras coisas novas.
  • Conseguir um segundo emprego. Sou muitíssimo agradecida a Deus por esse emprego. Mas, como vocês viram que meus planos incluem comprar uma casa e morar sozinha, com toda certeza precisarei de outro emprego. (vida de professora não é fácil não!)
  • Viajar mais com meus pais. Eles amam viajar e fazem cerca de cinco viagens por ano. Mas, este ano eu não fui junto em tantas como eu queria. Na verdade, só participei de uma viagem. Espero que ano que vem eu vá em todas para curtir mais junto deles.
Como vocês viram, são poucos desejos, mas já irão me dar um certo trabalho para realizá-los. Por fim, só tenho que agradecer mais uma vez a Deus por todas as oportunidades que Ele me deu até hoje e perdir-Lhe que abençõe a todos que precisam.
 
Desejo a todos vocês um 2013 iluminado cheio de bênçãos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template