05 dezembro 2012

Lançamento M.A.C Fabulousness para o Natal

Olá gente! Sei que estou sumida, mas dessa vez a culpa não é minha. Simplesmente meu computador resolveu não abrir mais a página onde eu digito o texto dos posts. Não sei o que houve, já tentei de tudo e a única coisa que me resta é formatar ele. Por isso hoje estou usando o computador da minha irmã.

Vim falar pra vocês da novidade da M.A.C, é o M.A.C Fabulousness. E o que seria isso? Simples, são estojos da coleção Fabulousness desenvolvidos especialmente para o natal de 2012. O lançamento oficial será somente dia 07/12, mas quando vi essa novidade no meu email, não pude deixar de contar pra vocês.


Os kits de sombra estão incríveis e cada um contém 5 combinações de cores e um mini pincel. São três opções de estojos diferentes: Warm, Neutral e Smoky.


Tá certo que os preços da marca não são nada agradáveis, mas admirar o belo trabalho e babar um pouquinho não custa nada né? rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template