23 novembro 2012

Resenha: Primer Magix da Avon

Oi gente! Há um tempinho, comprei um primer da Avon, o Magix. Li diversas resenhas, umas amando, outras odiando, mas como estava precisando de um e esse era o mais barato acessível, então resolvi comprar e tirar minha própria conclusão. Quando chegou, postei a foto lá no instagram e estava toda animada para testar e fazer resenha.
O problema é que, como minha pele é muuuiiiito oleosa, o produto foi um fiasco. Não fez diferença alguma no tempo de duração da make. Portanto, murchei na hora e desanimei de fazer resenha, e tals.

Mas, há umas 3 semanas, estou usando um sabonete pro rosto que diminui a oleosidade, e tenho percebido uma melhora considerável!
E essa semana resolvi dar uma última chance ao Magix. E não é que me surpreendi? A maquiagem durou horrores e a minha pele ficou com uma maciez nunca vista antes.

  • Eu passei o produto por volta das 10:30hs, e fui trabalhar. Detalhe que ando uns quinze minutos sob o sol até chegar no ponto de ônibus pra ir pro serviço;
  • Em torno das 16:00hs (quando tenho folga pra respirar) fui ao banheiro dar uma checada e estava tudo impecável, do jeitinho que saí de casa! Geralmente a essa hora, a zona T começa a dar sinal da oleosidade;
  • Às 19:00hs cheguei no curso de contabilidade (sim! vou direto do serviço pro curso) e, surpresa! A sombra ainda está intacta e apenas o blush diminuiu um pouco. O brilho está o mesmo das 16:00hs;
  • Por volta das 22:00hs (quando chego em casa) a sombra está bem acumulada e aí sim a oleosidade está com tudo. Mas considerando que volto do curso andando e demoro cerca de 35 minutos, incluindo subir escadas, está ok.


Bom, o que tenho a dizer, o primer é bom, mas não bom o suficiente para segurar a oleosidade do meu rosto sozinho. Com uma ajudinha, ele faz milagres na minha opinião. Gente! Ele me rendeu cerca de dez horas de dignidade sem retoques! Então, gostei bastante recomendo para que não tem a pele extremamente oleosa.

E aí gente, quem aí já usou e gostou ou teve uma experiência diferente? Ah! Quem tiver indicação de primer barato e bom, estou procurando outros pra testar. Avisem nos comentários, ok?

OBS.: Na embalagem também promete algo sobre os poros, mas eu não tenho nenhum problema com os meus, então não pude observar esse aspecto.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template