06 dezembro 2012

Him & Her

Olá gente! Que eu sou viciada em seriados todo mundo já sabe. Quando acabei minha maratona de Gossip Girl, comecei a procurar outra série para me distrair. Quando busco séries aleatórias, tenho uma queda por aquelas em que o título é o nome de um casal (maluquice, eu sei rsrs). Mas, dessa vez, desviei um pouquinho, a série escolhida se chama Him & Her.


A história é a seguinte: Rebeca e Steve (nome do meu amor) são namorados que moram juntos. Ambos são desempregados e vivem da ajuda da família e do governo. Eles não possuem ambição alguma nem para sua vida profissional, nem amorosa, nem pra nada. Eles apenas vivem suas vidas, se possível assistindo seriados e transando o dia todo. 



São duas coisas que me cativam nessa série.
1. Rebeca e Steve vivem na maior bagunça do mundo. Sério gente, é prato de comida, revista, roupa, copo... Tudo o que eles usam, ele deixam jogado no quarto. Quando os pais da Rebeca foram visitar o apartamento, eles começaram a empurrar tudo pra debaixo da cama e estenderam o edredom por cima do que sobrou. É uma nojeira que me deixa agoniada.
2. Apesar disso, amo os dois. Adoro o jeito deles falarem, o carinho que um tem pelo outro, e as caras que eles fazem quando uma visita está incomodando. Sempre tem alguém interrompendo eles e perturbando, e eles dão uma lição de como ser um bom anfitrião.


Sério gente, se vocês querem uma série engraçada, que mostre a vida como ela é e com atores ótimos, assista Him & Her. Depois me conta o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template