10 dezembro 2012

Instagram da Semana

Olá gente! Sei que o instagram da semana não é atualizado há séculos, mas prometo que vou tentar atualizá-lo semanalmente sem falta. Vou fazer um resumão do que apareceu mais por lá. segue aí @sorrisoscontentes


Distrações no computador. Estou ainda muuiitooo viciada em séries. Assisto cerca de 3 ou 4 episódios variados por dia, todos os dias. Mas, durante o dia, estou retomando uma antiga paixão: The Sims 3. Adorava esse jogo e estou atualizando minha cidade e meus sims.


Bolos deliciosos. Minha mãe sempre fez bolos esplêndidos, mas ultimamente resolveu se arriscar a fazer alguns por encomenda. Esses dois foram pro aniversário de uma prima minha e o outro da minha afilhada.


Clima de natal. Esse foi o primeiro ano que montamos uma árvore de natal de verdade, e nessa onda de comprar enfeites, acho que meus pais se empolgaram demais. Por todo canto da casa que se olhe, tem alguma coisinha que nos lembra que dia 25 está chegando.


Looks do dia. Eu não tenho postado mais look do dia simplesmente por preguiça de me arrumar apenas para fotografar, e porque todas as vezes que me arrumo bonitinha pra sair, estou atrasada. Mas, tenho usado muito o aplicativo InstaPicFrame que vi no Just Lia. Com isso, tenho me animado um pouco mais a fotografar rapidinho.

Com certeza tiveram muito mais fotos, mas eu fiz um apanhado geral do que mais tinha por lá. Mas vocês podem me seguir, ou acompanhar pela galeria de fotos aqui do blog mesmo. Espero que vocês tenham gostado do retorno do Instagram da Semana. : )

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template