13 dezembro 2012

Resenha Blush Rosado

Olá gente! Hoje vim falar de um produto que comprei recentemente e queria dar a minha opinião sobre ele.

Eu adoro blushes. Antes não ligava tanto, mas aos poucos fui descobrindo a magia deles. Realmente faz uma mágica no seu rosto. Você pode não passar nada no rosto, mas um blush e um batom já te dão outra cara. Por isso, acho que estou desenvolvendo um mini vício em comprar esses dois itens: batom e blush.

Eu experimentei o blush da Avon da Color Trend. A cor é rosado e é um rosa lindo demais. Tem um leve brilho que fica incrível no rosto pra usar no dia-a-dia.
Porém, eu precisei ficar bem atenta na hora de passar. A cor marca bem! Na primeira vez que passei, fiquei parecendo uma palhacinha. Mas depois fui dosando e construindo o tom aos poucos. Aí sim deu certo.

Vamos Às fotos?






E aí, o que vocês acharam do blush? Alguém aí tem e quer dar a sua opinião? Fiquem à vontade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template