13 novembro 2012

Tutorial: Básico pra Qualquer Ocasião

Olá gente! Eu sei que disse que não voltaria até o feriado passar, mas me deu um ânimo súbito nesse fim de semana que resolvi fotografar um tutorial pra vocês. Não tenho mais postado tutoriais porque quando estava pegando o gosto por editar os videos e deixar tudo mais profissional, meu Movie Maker trava e resolve não abrir mais. Tentei baixar outros programas mas nenhum eu consegui mecher me agradou.
Mas agora estou voltando com os fototutoriais. Não sei se será semanal, mensal, mas assim que souber aviso vocês ok?


1. Cubro toda a pálpebra com um bege para uniformizar;
2. Marco o côncavo com um marrom;
3. Aplico um marrom bem escuro, quase preto, no canto externo dos olhos e esfumo com o bege debaixo;
4. No meio e no canto interno, aplico um dourado para dar mais brilho;
5. Uma sombra branquinha ilumina o cantinho interno e o arco da sobrancelha;
6. Apenas para marcar um pouco mais, faço um delineado com um sombra preta mesmo rente aos cílios superiores;
7. Para finalizar, máscara nos cílios!

Essa make eu acho muito versátil. Pois você pode ir estudar, tabalhar, sair à noite, sair de dia. Enfim, o que você quiser, apenas dosando a quantidade de brilho desejado.
Gosto de usá-la quando etou sem inspiração pros olhos e aí capricho com um batom marcante.

(Eu sei que a qualidade das fotos estão horriveis, mas ainda estou aprendendo sobre as configurações da câmera pra imagem sair melhor)

Espero que vocês tenham gostado da make e me digam nos comentários qual outro tipo de make vocês gostariam de ver por aqui, ou pra qual ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template