19 novembro 2012

Qual a maquiagem Ideal para a Pele Bronzeada?

Olá gente! Voltei de viagem e com certeza foi tudo o que eu esperava e mais um pouco!
Estou renovada e muitíssimo feliz! Já tenho diversas ideias para o serviço e para o blog. Mas pra começar os trabalhos vou falar um pouquinho da minha experiência de make durante a viagem. Em Cabo Frio, o sol não deu as caras logo de primeira, mas o calor que estava e a areia branquinha da praia maravilhosa já deram pra me bronzear um pouco.


Não sou daquelas que deitam na praia e ficam tostando, mas amo ficar com aquela cor marrom/dourada maravilhosa.
Todas as noites eu ia passear no centro ou jantar em algum lugar, e como não vivo sem maquiagem, tive que me maquiar pra sair. Não sei se é porque eu já estava apaixona pelo bronze do meu rosto, mas não usava nem base, nem pó. Só um pouquinho de blush laranja (eu acho que intensifica esse ar boronzeado). Nos olhos eu ia sempre de misturinha de marrons com bege e rímel. Na boca sempre nude ou um rosinha suave. Acho que pra ocasião, eu não precisava de mais nada.


Estava me achando linda e acho que essa make é perfeita pra quem está curtindo um praia. Você não "mascara" o bronze com maquiagem, mas também não fica de cara lavada.


E aí, quem curte algum outro tipo de make pra quando está bronzeada? Deem suas dicas nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template