08 novembro 2012

À Procura de um Descanso

Olá gente! Estou de volta! Eu sei bem que não tenho desculpas para ter sumido tanto tempo. Mas vocês não têm noção do quanto eu estou ficando exausta esses dias.
Costumo preparar os post à noite, mas  dá 18:00hs e eu já estou com os olhos pesando de sono e o corpo cansado.
Fim de ano é barra pesada pra professora! Estou no meu limite com o serviço, + a faculdade, + o curso de contabilidade. (isso que dá querer fazer tudo de uma só vez)
Estou contando os dias, ou melhor, as horas pro feriadão que começa semana que vem. Não quero saber de nada, nem me preocupar com nada. Só vou curtir a praia e aquela terrível maresia que me faz relaxar tanto.
Como não tenho outra coisa na cabeça, trouxe algumas fotos que me fazem sentir um pouquinho mais perto do meu descanso merecido.






E vocês? O que pretendem fazer durante o feriadão? Me digam nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template