16 setembro 2012

Instagram da Semana

Olá gente!
Estão curtindo o domingão? Eu estou descansando bastante e enquanto xeretava em alguns aplicativos do meu celular, me lembrei do instagram. Um aplicativo em que você posta fotos de coisas aleatórias do seu dia-a-dia e ainda tem vários filtros para você fazer umas edições básicas e fofas nas fotos. Quem tem, segue aí @sorrisoscontentes .
Aqui do lado na barra lateral do blog, as fotos aparecem como galeria de fotos. Mas, eu sei que poucos se dão ao trabalho de ver as fotos. Então resolvi seguir a onda de alguns blogs e começar a publicar o Instagram da Semana. Já vou avisando que será todo domingo e que nem sempre terão muitas fotos, pois tem vezes que minha semana é mais parada que manequim de loja.
Mas, hoje temos fotos a postar, então aqui vamos nós.

A revista Glamour tem sido minha leitura obrigatória ultimamente. Adoro essa revista e não deixo de ler uma só página.
A segunda foto é do sábado que eu andei tanto, mas tanto, que quando cheguei em casa, não saí da cama por uma hora de tanto que as minhas pernas estavam doendo.

Esse da foto é o meu primo que não sai daqui de casa. Todo fim de semana ele chega na sexta e só vai embora no domingo. Já virou morador.
Essa segunda foto é o almoço que minha mãe preparou no domingo. Frango com couve-flor gratinada com creme de cebola. Uma delícia de se ver e de se comer.

Essa série é uma paixão antiga minha, mas eu nunca tinha conseguido assistir ela completa. Então, meu namorado me trouxe o box com as 5 temporadas mais a sexta separada. Estou assistindo todos os dias.
A outra foi de bobeira, estava indo trabalhar, meu livro tinha acabado e eu estava testando as configurações da câmera do celular que aprendi a mexer no blog Melhor Ângulo. Fiquei muito orgulhosa de ter conseguido  fazer alguns efeitos legais.

Segui a onda dos esmalte azuis que postei aqui e usei um esmalte azul metálico dessa vez.
A outra foto é da sapatilha linda que ganhei e usei pra tomar sorvete com a minha irmã.

Bom gente, é isso. Me digam o que acharam da nova tag e deem sugestões de novas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template