17 setembro 2012

Resultado do Desfio da Make Parte II

Olá gente!
Eu sei que o resultado do Desafio da Make demorou um pouco, mas foi por descuido meu.
Pra quem não acompanhou a parte I, clica aqui. Eu me arrumava toda,  me maquiava e quando ia procurar a câmera, ela não estava na minha casa. Isso aconteceu umas 3 vezes, até que eu resolvi tirar as fotos com o celular mesmo. Por isso, me desculpem a demora e me desculpem também as qualidades ruins. Mas, aqui estão elas, as fotos:



Bom, essa make eu achei até fácil de fazer. Mas olhando agora, acho que a minha ficou mais escura do que a da foto. Mas, como é só inspiração mesmo, tá valendo!


Eu fiquei muito #chatiada com essa make. Não tinha parado pra pensar que o tom de marrom/cobre não iria aparecer na minha pele. Mas valeu a tentativa. : (


Essa make já foi só alegria. Amei ela, fui trabalhar desse jeito e só ouvi elogios. Ficou linda e não é nem um pouco difícil! *.*

E então, quem mais está tentando fazer essas makes?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template