15 setembro 2012

Como Levantar o Olhar

Olá gente!
Todas sabem que eu adoro maquiagem, e que vivo assistindo videos no You Tube para aprender novas técnicas e dicas.
Sei que ainda tenho muito a aprender, mas resolvi juntar os poucos conhecimentos que eu tenho para ir mostrando a vocês alguns truques. Tudo o que eu for postando, ficará na TAG nova Aprendiz de Maquiadora.
Pra começar, vou ensinar alguns truques para levantar o olhar. Eu adoro um olho destacado na maquiagem e quem tem olhos caídos, deve ter como uma obrigação fazer algo nos olhos para levantar o olhar.
Então, vamos às dicas: (é só clicar sobre as fotos para elas aumentarem)

1º passo: 
Quando for aplicar sombra, leve-a até um pouco acima do côncavo. Com isso, seu olho irá parecer um pouco maior. Essa dica é ótima também pra quem tem olhos pequenos.









2º passo:
Preencha a sobrancelha e defina-a. Já fiz um post ensinando a destacar as sobrancelhas aqui. Dá uma olhada e faça o que achar mais fácil e melhor pra você.









 3º passo:
Aplique rímel incolor nas sobrancelhas mas penteando-as para cima, não para o lado. Depois, arrume o que ficar mais alto que o desenho da sobrancelha.









4º passo:
Aplique uma sombra branca, um iluminador ou um lápis branco no arco abaixo da sobrancelha. Isso irá dar o toque final ao seu olhar.










E agora, um antes e depois só pra percebermos melhor a diferença que dá.


É claro que você não vai fazer tudo isso todos os dias, mas fazer uma ou duas opções no dia-a-dia, já dá uma melhorada no aspecto geral.

E então, o que vocês acharam? Alguém tem mais alguma dica pra levantar o olhar? É só falar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template