26 agosto 2012

Resultado do Desafio da Make Parte I

Olá gente!
Estou eu aqui de novo para mostrar como foi o meu Desafio da Make. Na verdade, eu disse que traria as imagens depois de duas semanas, mas eu consegui fazer as 3 makes em apenas 8 dias. Portanto, estou adiantando o post e mostrando pra vocês o que eu fiz.
Quem não sabe do que eu estou falando, clique aqui e veja a parte I dessa história.
Agora, vejamos como eu me saí:

A primeira inspiração que eu coloquei foi essa, mas também foi a última que eu tentei. Queria uma ocasião mais especial para usá-la, e ontem foi o dia perfeito. Usei sombras preta e prata, fiz essa marcação do preto contornando a pálpebra, mas não consegui fazer o "puxadinho". : (  Mas, o que vale é que eu tentei.
(para ver as fotos maiores é só clicar em cima delas)






















Agora, vamos à segunda foto. Eu me inspirei nessa foto porque achei lindo demais um look em que o delineado inferior seria o centro das atenções. Tentei, não ficou perfeito mas eu gostei bastante.


E, finalmente, a última foto. Essa foi pra eu tentar um delineado duplo com cores mais alegres. Mais uma vez, não ficou lá grandes coisas na foto, mas ao vivo ficou bem melhor. 


E aí, qual de vocês tentou fazer essas makes também? Me contem tudo!

Obs.: Gente, me desculpem pelas disposições das fotos, é que eu ainda estou aprendendo a usar meu photoshop e em breve, prometo que farei umas montagens mais dignas.

2 comentários:

  1. Adorei que vc adaptou de uma forma mais discreta!!!
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os eventos que eu voou não são tão glamourosos a ponto de eu usar uma make tão carregada, eu me viro como dá. rsrs

      Excluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template