28 agosto 2012

Música da Semana: Looking for Paradise

Olá gente!
E com vocês, mais uma Música da Semana!
Estou muito feliz hoje pois passei um fim de semana daqueles. Na cama me entupindo de remédios.
Mas agora, estou 100%. Pronta pra uma semana cheia de coisas pra fazer mas muitíssimo feliz.


Bom, voltando à música da semana, pra hoje eu escolhi uma música que faz parte da minha playlist faz anos.
Eu simplesmente amo a cantora Alicia Keys. Amo a voz dela, o cabelo dela, a aparência dela, enfim, tudo dela.
A música em questão é a Looking for Paradise, que ela gravou com o cantor espanhol Alejandro Sanz em 2009.Quando ouvi essa música eu tive vontade de chorar. Nem sei porque. Simplesmente amo essa música. Tem uma vibração tão boa. Eu adoro!
Bom, vou ficar quieta e deixar vocês ouvirem e dizerem o que acham.


Alejandro Sanz Y Alicia Keys - Looking For Paradise

Ah, pra você que ficou interessada, o clipe da música intensifica essa sensação que eu falei mas não sei explicar. Assista aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template