25 agosto 2012

Vídeo: Esfumando com Camila Coelho

Olá gente!
Já sei que todas amamos maquiagem certo?
E quando se fala em esfumado com quem tem essa paixão, é um assunto batido. Porém, apesar de ser muito  querido e lindíssimo, um bom esfumado não é lá a coisa mais fácil de se fazer numa make.
Além de belo, o esfumado também salva o look, pois ninguém merece usar umas sombras incríveis e ficar com elas desse jeito:


Não! Definitivamente, a sombra marcada não fica boa. Num desfile ou num editorial, talvez. Mas no dia-a-dia, pra quem trabalha, estuda, e faz coisas "normais", este estilo não está com nada.
Quando eu penso em sombra esfumada, eu logo penso em uma certa pessoa. A fabulosa e minha ídola no quesito maquiagem: Camila Coelho, do blog Super Vaidosa.
Gente, a mulher é incrível! Com uma paleta de sombra e alguns bons pincéis, ela faz milagres.
Então, para inspirá-las a e arriscarem num belo esfumado nesse sabadão, e para me inspirar também, eu trouxe um vídeo em que a "mestra" nos ensina como fazer um esfumado clássico e charmoso.




E aí, ela é ou não maravilhosa? Eu não deixo de assistir um vídeo sequer dela! Quem aí vai fazer um esfumadão nesse fim de semana levanta a mão!  \o/ \o/ \o/ \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template