14 agosto 2012

Música da Semana: Mama Do

Oi gente!
Como não estava tendo internet, não postei na segunda a música da semana, que é o que tenho tentado fazer toda semana. Mas, antes tarde do que nunca, aqui está.
A música que tenho escutado incansavelmente, é Mama Do da Pixie Lott.


Pixie teve seu álbum de estréia lançado em 2009 e alcançou com ele a sexta posição da parada britânica. Lott é influenciada por músicos do gênero soul como Mariah Carey, Whitney Houston e Stevie Wonder. Suas conquistas abrangem um recorde mundial nos livros Guinness e oito vitórias em premiações, incluindo dois MTV Europe Music Awards. Além da sua carreira na indústria musical, a artista já havia sido dançarina auxiliar em obras audiovisuais, apareceu como jurada convidada no programa de talentos The X Factor, fez sua estreia cinematográfica em Fred: The Movie e lançou quatro grifes de roupas através de roupas através da marca britânica Lipsy London.
A música em questão, foi lançada no álbum de estréia, o Turn It Up. Mama Do foi a primeira música desse álbum a ser lançada como single e recebeu inúmeros prêmios e elogios. A música fala de uma adolescente que tenta sair de casa sem a permissão dos pais para encontrar alguém.
Vamos logo à música?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template