12 agosto 2012

Dica de Série: Awkward

Gente, me desulpem o sumiço. Mas infelizmente fiquei sem internet. Estava ficando louca por não poder acessar nada! Ainda estou off, mas como estava na casa da minha prima, aproveitei pra dar uma explicação e colocar no ar esse post com uma dica ótima de série pra assistir nesse resto de fim de semana. É provavel que até terça a minha internet volte a funcionar. Então até lá, vão dando uma olhada nos posts mais antigos que você ainda não viu.


Durante as férias, eu passava a metade do meu dia assistindo séries, e filmes, e vídeos, e tudo o mais que eu pudesse na internet.
Agora que não tenho mais tanto tempo,  está me dando uma tristeza : (
Mas, para tentar compensar, eu procuro por séries curtinhas, que não dure mais que 30 minutos o episódio pra eu poder me distrair sem ficar enrolada com minhas tarefas.


Foi nessa busca que encontrei sem esperar muita coisa, a série Awkward. Vou confessar, achei o nome um horror! Não consegui entender o que significava e não me atraiu nem um pouco. Nem sei por que resolvi assistir um episódio!? Só depois descobri que significava Estranho e aí percebi que a relação estava perfeita.
Bom, vamos à série em questão, certo?


A história é meio que sem graça, pois mostra o dia-a-dia de uma garota adolescente estudante que é como uma invisível para todos e é apaixonada pelo garoto mais popular do colégio. Pra uma série me interessar, tem que ter bem mais do que isso! E é aí que entra o melhor! Logo no início do episódio, acontece um acidente com Jenna (a protagonista) e todos pensam que ela tentou suicídio. Daí começa uma série de acontecimentos hilários que envolvem Jenna, Tamara (sua melhor amiga) e Matty (o tal garoto popular).
Depois que assisti o primeiro episódio, não consegui mais parar de assistir.
Inicialmente, Awkward foi lançada na MTV no ano passado. A primeira temporada é composta de 12 incríveis episódios e a segunda temporada, segundo o Wikipedia tem 12 episódios também, mas eu ainda não encontrei todos para assistir, somente 7. Se alguém souber de algum link para assistir a segunda temporada completa me avise nos comentários.


Bom, é isso. Não podia deixar de compartilhar com vocês essa série incrível. Já faz tempo que não trazia nenhuma dica pra vocês, mas é porque nenhuma das séries que eu assisti me encantaram a ponto de querer compartilhar com todas vocês. Só posto aqui o que realmente me impressiona.
Espero que vocês tenham gostado da dica, não deixem de assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template