16 agosto 2012

Dica de Make: Maquiagem para o Inverno

Olá gente!
Estou de volta! Minha internet está a todo vapor e meus dedos também!
Hoje, resolvi trazer pra vocês um vídeo de maquiagem. Como disse nesse post aqui, estou viciada em assistir videos no You Tube com maquiagens feitas por "gurus".
Estou simplesmente encantada com a maquiadora Alice Salazar. Ela tem um blog o Espelho Meu onde posta várias makes diferentes e incríveis. O melhor de tudo, é que ela dá dicas incríveis nos vídeos e ainda nos faz rir durante o vídeo inteiro (essa mulher deve ser maluca rsrs).
Resumindo, ela é incrível! Super maquiadora, divertida, parece ser bem simpática. O tipo de pessoa que eu iria amar conhecer e conversar um pouco.
Nesse vídeo que eu trouxe, ela ensina uma maquiagem para o inverno. Eu sei que o inverno está acabando mas, tem tantas dicas, e o efeito final é tão hipnotizante que eu tive que mostrar pra vocês.
Então, sem mais blá blá blá, vamos ao vídeo.




E aí, o que acharam? Gostaram da dica?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template