29 agosto 2012

Desafio da Make Parte II

Olá gente!
Hoje vim trazer a segunda parte do Desafio da Make. Sinceramente, não tinha certeza se iria conseguir completar a parte I, mas consegui, gostei e estou super empolgada pra fazer a parte II.
Como na primeira parte, o desafio irá durar 2 semanas, ainda mais que essa semana estou super atarefada de trabalho, então nem sei  quando vou sair de novo. Mas vou conseguir completar muito feliz! (pensamento positivo é bom né?!)
Bom, aqui vão as minhas inspirações dessa vez:

Amei esse olho, amei essa boca, amei toda a make! Enquanto estava analisando, eu podia jurar que tinha um toque de verde oliva em meio a isso tudo, tô ficando doida?

O que é esse olho com delineado preto e sombra cobre? Eu quero tentar já!

Delineado preto, canto interno iluminado, blush e batom rosinhas. Tem coisa mais fofa que isso? Estou pensando em fazer esse até pra ir trabalhar.

Então gente, foram essas três fotos que me inspirarão nas próximas duas semanas. Quem aí quiser contribuir com imagens para os próximos desafios, fiquem à vontade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template