31 agosto 2012

Novidade: Caneta que Apaga Maquiagem

Olá gente!
Continuando nosso papo sobre maquiagem, venho aqui fazer uma pergunta, quem aí nunca errou na mão na hora de passar um delineador, ou mesmo nunca borrou aquele batom vermelhão e ficou com aquela mancha super difícil de tirar no rosto?
Acredito que todas já passamos por isso certo? Então, parece que nossos problemas estão resolvidos!
A marca Givenchy lançou uma caneta que promete "apagar" a maquiagem. Segundo a marca, a caneta limpa a maquiagem em apenas uma passada e depois é só sair linda.


Inclusive, tem duas ideias de momentos em que podemos precisar do item no site da marca e, resolvi colocar aqui para ver se alguém aí se identifica:
SITUAÇÃO 1:
Você ama seu delineador liquido. Enquanto você o usa, tem a impressão de que está ficando perfeito, mas quando olha no espelho está mais para torto do que para reto! Sem problemas. Gentilmente passe a ponta do Mister Perfect sobre a linha e veja os erros desaparecerem! Depois de seco, basta reaplicar e pronto!
SITUAÇÃO 2:
Você acabou de aplicar o rímel e vem uma vontade incontrolável de espirrar. Então, de repente, você tem máscara em todos os lugares.  Passando gentilmente o aplicador do Mister Perfect por cima da bagunça que o rímel causou você vê a confusão desaparecer imediatamente. Em seguida, repasse o corretivo e pronto! Faça o mesmo procedimento com o batom.

Quem aí ficou a fim de experimentar? Eu com certeza! A caneta já está sendo vendida nos EUA por cerca de U$30,00 (um pouco mais de R$60,00).
Vamos esperar chegar aqui no Brasil e ver no que dá certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template