07 janeiro 2012

Tranças

Eu nunca conheci uma garota que não gostasse de cuidar do cabelo. Realmente é uma atividade relacionada à saúde e ao bem estar.
Eu amo cuidar do meu cabelo (apesar dele estar detonado por umas porcarias que passei nele). Amo fazer hidratação, penteá-lo, lavá-lo e inventar diversos penteados.
Tem um penteado que particularmente eu sou apaixonada: as tranças. Seja de que tipo for, eu as amo.


Um modelo que está super em alta agora, são as tranças tipo camponesa. 
Elas são charmosas, delicadas e dão um ar de inocência à pessoa.


Essa trança embutida meio espinha de peixe é um clássico.
Cai bem em qualquer pessoa e de quebra é linda demais.


Coque com trança. A sofisticação com um toque de jovialidade.
Não importa como seja feita, sempre esbanja elegância.


Pra vocês terem uma noção do quanto eu amo tranças, será justamente esse o penteado que eu sonho em entrar na igreja. Uma trança embutida bem comprida com aplicações de pequenas flores brancas em todo o seu comprimento. Vai ficar lindo ou não vai?

Mas, pra você que quer a sua trança pra agora, e não esperar tanto quanto eu, eu encontrei esse vídeo ensinando a fazer uma trança embutida comum e outra invertida. O vídeo foi feito pela Nina do Niina Secrets. A gravação é bem clara e dá pra entender muito bem.

E então, quem vai sair amanhã mesmo com sua trança linda e maravilhosa, esbanjando beleza?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template