06 janeiro 2012

Série Nova no Pedaço!

Alguém aí já ouviu falar em Zooey Deschanel? É uma atriz superparecida com a Katy Perry. Ela está estrelando uma série muito boa que se chama New Girl.


New Girl estreou em 20 de setembro de 2011 na Fox. Logo em sua estréia já foi um sucesso, com 10,28 milhões de telespectadores, fazendo com que a série se tornasse líder de audiência em seu horário de exibição.


A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.






No site oficial, é possível encontrar os clipes dos episódios e ficar sabendo das novidades em torno do futuro da série.
Até agora temos apenas a 1ª temporada com 24 episódios. Mas continuam planejando mais episódios e mais temporadas. Bom pra nós!

1 comentários:

  1. Não a conhecia... Ela se parece mesmo com a Katy! Vou procurar ver a série! bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template