03 fevereiro 2014

Resenha em Vídeo: Segredos Destruidores

Sabe quando você vê uma mega promoção de algo que você gosta muito e daí você fica piradinha e compra mesmo sem precisar realmente daquilo? Foi o que aconteceu comigo com Segredos Destruidores.

O livro estava numa mega promoção da Leitura e eu resolvi comprá-lo só porque achei a capa bonita e estava custando R$6,00. A história não é ruim, mas se não estivesse na promoção, eu com certeza não compraria.

Eu já fiz uma resenha escrita do livro aqui, mas como estou enchendo meu canal com vídeos novos, resolvi fazer resenha em vídeo de todos os livros que eu tenho aqui.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template