10 fevereiro 2014

Música da Semana: Wake me Up

Sim! Estou viva e de volta! Passei um tempo sem conseguir entrar na internet, quando consegui já tinha de voltar a trabalhar e aí até pegar o ritmo de novo o blog ficou largado :P

Mas agora estou de volta e com a Música da Semana de volta também. Estou cheia de músicas que tenho ouvido repetidas vezes então postarei uma a cada semana diferente. Nessa semana eu trouxe a música que tem começado a minha playlist há quase um mês direto: Wake me Up.


Estou ouvindo muito essa música por ela ser animada mas também conter letra interessante (principal requisito pra mim). Eu não conhecia o Aloe Blacc, mas depois que ouvi essa música já baixei várias outras dele. Sua voz é linda demais!



Me contem qual a música que vocês mais tem ouvido. Quero indicações!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template