07 janeiro 2014

Wishlist da Lovely Home + Sorteio

Não adianta, eu posso ter comprado meio mundo e gastado tudo o que eu tinha e não tinha nas vésperas do natal. Eu vou continuar fazendo wish list das lojinhas que encontro por aí afora.


Acompanho o blog da Fran há um tempinho e gosto demais dos posts dela. No final do ano passado, ela abriu uma lojinha online muito fofa e cheia de coisas de decoração de apaixonar. Como amei muitos itens de lá, resolvi fazer uma wishlist com meus produtos favoritos.


Além de criar um aloja com esses itens maravilindos, a Fran ainda abriu um sorteio incrível pra gente!
São vários itens da loja Lovely Home que estão sendo sorteados. Se você quer participar assim como eu, clica aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template