06 janeiro 2014

Desafio Literário do Skoob

Como vocês já sabem, despertei meu amor pela leitura no decorrer do ano de 2013. No total, li 55 livros no ano passado e espero bater essa meta nesse ano. Por isso, estou participando de alguns desafios literários para não correr o risco de ficar sem ideia do que ler.


Um dos desafios que estou participando é o Desafio Literário 2014 do Skoob (a rede social que eu participo pra quem gosta de livros). O desafio é muito legal e eu resolvi gravar um vídeo convidando vocês a participarem junto comigo. No desafio devemos ler apenas um livro por mês, então é bem fácil pra quem não tem costume de ler sempre. No vídeo eu explico melhor como funciona!

NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL!!!!




Se você se interessou, clica aqui pra mais informações sobre o desafio e participa do grupo no face!

Aqui estão os temas e os livros que eu lerei nos meses determinados:

DESAFIO LITERÁRIO DO SKOOB 2014

Janeiro: Livro que virou filme- A Hospedeira (Stephenie Meyer)

Fevereiro: Clássico mundial- O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

Março: Suspense (englobando mistério/assassinato/policial) – 1408 (Stephen King)

Abril: Livro escrito por mulher - Perdida (Carina Rissi)

Maio: Biografia - Amy, Minha Filha

Junho: Autor brasileiro (englobando contemporâneos) – Sábado à Noite (Babi Dewet)

Julho: Livro que você não leria (indicado por outro participante) – Sombra e Ossos (Grisha)

Agosto: Livro sobre bruxas – Círculo Secreto (L. J. Smith)

Setembro: Série - Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

Outubro: Ficção científica (englobando distopia) –Divergente (Veronica Roth)

Novembro: Infanto-juvenil – Harry Potter (J. K. Rowlling)

Dezembro: Lançamento de 2014 - ???




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template