02 janeiro 2014

Atualização para Receber Conteúdo pelo Facebook

Isso não foi o que eu planejei pro primeiro post do ano. Mas, como eu viajei e só voltei hoje, não consegui terminar de preparar o que estava planejando. Na verdade, estou trabalhando num novo layout pro blog. Daí vou precisar de um pouco mais de tempo até trazer essa novidade por aqui.

Acredito que todos que curtiram a página do blog no facebook querem saber das novidades no blog, das publicações que eu posto por lá e das inspirações que eu compartilho com vocês. Porém, o face está com um apolítica de que apenas uma pequena parte das pessoas que curtem a página recebem o conteúdo no seu feed.


Pra mudar isso, basta você clicar aqui e seguir as instruções da imagem acima. Pare o mouse sobre a palavra curtiu e clique em Obter Notificações. Prontinho! Basta fazer isso pra garantir que todo o conteúdo que eu postar pelo facebook chegue até você.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template