31 dezembro 2013

Wish List Literária pra 2014

No último post do ano eu tinha que vir falar de uma paixão que já existia mas se tornou bem mais intensa nesse ano: os livros. Amo demais ler e compartilhei isso por aqui com vocês. Sempre trazendo resenhas e dicas de livros bons.


Alguns dos livros desejados eu já comecei a coleção e quero muito terminar os outros. Mas, mesmo assim ainda quero meu exemplar já lido :P


  • Saga Harry Potter: Eu nunca me interessei por ler Harry Potter, mas li em algum lugar que a emoção ao se ler essa história é indescritível, como gostei bastante dos filmes, resolvi ler os livros;
  • Coleção Instrumentos Mortais: Eu li o 1º livro dessa coleção e amei demais! Agora virou quase uma obsessão ler os outros livros;
  • Finale: Eu já tenho e já li os três primeiros livros dessa coleção. O terceiro foi meu livro favorito e estou louca pra ler o último;
  • Coleção Jogos Vorazes: Sem querer, eu li o último livro dessa coleção e adorei a história. Já vi os filmes, mas quero muito ler os livros;
  • Conheci a Babi Dewet no youtube e gostei muito dela. Agora estou louca pra ler seus livros.

Bom, esses são os livros que eu estou louca pra ler ano que vem. Qual desses você já leu?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template