10 outubro 2013

Leituras do Mês - Setembro

Finalmente consegui voltar com os posts, trouxe hoje o mais atrasado Leituras do mês. Ao que parece, estabeleci uma média de 6 livros por mês, mas não ligo se não alcançar esse número. Pro tempo que eu tenho disponível para ler, eu até acho que faço milagre.


Amei demais os livros que li e alguns estou até pensando em reler futuramente. Confiram:



  • O Herói Perdido é o primeiro livro de uma série do mesmo autor de Percy Jackson e quase os mesmos personagens, apenas com a inclusão de alguns novos. Ainda vou fazer resenha desse livro, então não vou falar muito.
  • Quem Mexeu no Meu Queijo é um livro ótimo pra quem gosta de auto-ajuda e reflexões. De vez em quando gosto de ler uns livros assim pra ajudar a rever o que está certo e o que está errado na minha vida. Esse livro te ajuda a enxergar melhor quais as vantagens das mudanças e como enfrentá-las da melhor maneira possível


  • Vende-se Vestido de Noiva foi o primeiro livro da Rocco que eu li. Já fiz resenha aqui e está cheia de fotos porque eu me empolguei rsrs.
  • Destino é o primeiro livro de uma série também. A história é bem legal, mas eu não sei se irei comprar os outros livros. Por issom, estou em dúvida se deveria fazer resenha :/


  • Despertar é o livro que absolutamente comprei pela capa. Em breve terá resenha e vocês poderão ver melhor como a capa é linda demais! A história em si é legal mas me lembra muito filme da Sessão da Tarde, então eu já meio que previa o final.
  • Silêncio é o terceiro livro da série Hush, Hush. Eu falei um pouco do segundo livro nesse post e definitivamente Silêncio é o meu livro favorito da série. Como eu já falei, a resenha será feita quando eu terminar a série. Daí eu resenho a história no geral.

Então, quais foram os livros que vocês leram mês passado? Teve algum em comum comigo?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template