04 outubro 2013

Instagram do Mês - Setembro

Finalmente! \o/
Sério gente, eu estou tentando postar desde domingo e o blogger não abre aqui em casa. Hoje finalmente ele resolveu voltar à vida e estou conseguindo.
Antes tarde do que nunca, adoro esse ditado. Por isso, venho hoje com o Instagram do Mês de Setembro. As fotos estão prontinhas desde sábado passado e nada. Mas hoje saiu...


Mês passado eu quase não usei o instagram, por isso, resolvi fazer uma pequena montagem com as imagens que tinham:


No icício de setembro fui na Bienal do Livro no Rio. Eu e minha irmã estávamos ansiosíssimas e meus pais dedicaram seu precioso sábado para  nos ver saltitar como duas crianças numa loja de brinquedos o dia inteiro.
A Kipling estava com as inscrições abertas para selecionar novos correspondentes do blog da marca. Fiz meu post de inscrição, mas já me arrependi de muita coisa que fiz nele. Pena que as inscrições fecharam, senão eu iria fazer outro post para competir.
Amo viagens, e por isso, estou sempre de olho na empresa CI. Há algumas semanas eles estavam com um questionário no face para descobrir com qual cidade você tem uma relação de amor. O meu resultado foi Paris e eu ganhei essa cartela de tatuagens temporárias com o tema da cidade em questão.

Enfim, foram poucas fotos mas eu só fotografei o que foi mais importante pra mim. Espero que voc~es tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template