16 setembro 2013

4 Formas de Usar: Sombra Preta

Olá gente!
Vocês se lembram do meu projeto 4 formas de usar que eu iniciei aqui? Pra quem não se lembra, eu escolho um item qualquer da maquiagem e seleciono quatro formas diferentes de usar esse item. Com isso, fica mais fácil de nós nos lembrarmos as diversas funções de alguma coisa. Muitas vezes temos vários produtos que servem para o mesmo objetivo e nos esquecemos disso.


O item de hoje, é a sombra preta. Eu adoro a sombra preta porque amo um olho mais destacado. Pra quem pensa logo em esfumado preto e só, saiba que ela pode servir pra muitas outras coisas. Basta você experimentar!


1. Precisa de um delineador mas não o tem por perto? Umedeça um pincel fininho e passe sombra preta com ele. Fica ótimo!
2. Se você quer destacar os olhos, cubra toda a pálpebra com a sombra preta pois assim você dá mais profundidade ao olhar.
3. Quando você acha que a maquiagem está sem marcações, ou mesmo se você tem pálpebra gordinha, usar a sombra preta pra marcar o côncavo é o ideal.
4. Mas, se você está com uma make muito simplinha e quer dar uma incrementada, além do côncavo, esfume um pouco da sombra preta no canto externo que dá outra cara ao look.

Digam nos comentários quel outro item de maquiagem você quer aqui no 4 Formas de Usar!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template