18 julho 2013

Apaixonada por We Can't Stop

Vocês sabem que eu amo ouvir música né? Tanto é que criei a música da semana por aqui que deu espaço para a rádio do blog. Já conferiu? (ali encima na barrinha de player) Por esse meu amor por música, sempre estou ligada nos lançamentos e novidades sobre esse mundo.

E um clipe que tem roubado meu coração e que eu tinha que compartilhar com vocês, é We Can't Stop da Miley Cyrus. A música tem uma pegada mais sexual, pelo menos pra mim, e me envolveu totalmente. É completamente diferente do que eu estava acostumada com ela.


Acho que a Miley está tentando apagar aquele passado de garotinha bonitinha da Disney de quando ela começou a carreira. E acredito que ela está fazendo um ótimo trabalho. Ela se tornou uma mulher que tem um estilo incrível e não tem nada a ver com desenhos e seriados adolescentes. Haja trabalho pros responsáveis pela imagem dela, mas com certeza o resultado está sendo ótimo.

Bom, vamos curtir um pouquinho da música que não sai mais da minha cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template