03 junho 2013

Pra Assistir: Suburgatory

Acharam que eu tinha parado com meus seriados? Nããão! É que vários dos que eu já assistia foram renovados e assim, fiquei cheia de episódios novos pra colocar em dia. Mas, mesmo assim, consegui uma nova paixão: Suburgatory. Não gostei muito do nome, mas a história em si é bem legal.


Tessa é uma adolescente que vivia em Nova York com seu pai George Altman. Mas, George encontrou um pacote de camisinhas nas coisas de Tessa e resolveu que a filha precisava sair da cidade grande. Porém, Tessa não queria ir para o interior. Na nova cidade, o que reina é a tradição, o respeito e o conservadorismo. O que faz com que a adolescente agitada se sinta presa como um passarinho. Os episódios giram em torno do dia-a-dia deles na nova cidade e nas tentativas frustradas de Tessa de mostrar ao seu pai como o subúrbio é ruim.


Tem bastante cenas engraçadas e o seriado trata com certo exagero diversas situações que só quem mora em cidade pequena entende. O que nos faz rir, mas também lamentar. Super recomendo essa série e estou simplesmente apaixonada pelo cabelo da Tessa. Que perfeição. Ai se meu senso de ridículo não me acusasse....

Enquanto pesquisava para fazer o post, descobri que essa série está sendo exibida pelo SBT toda quinta-feira mas..... três e meia da madrugada! Sério, o que dá nesse Silvio Santos de colocar tanto seriado legal de madrugada, quando quase 90% da população está dormindo?!?!

1 comentários:

  1. Oi xuxu, bom dia!!!
    adorei o post!!!

    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template