10 maio 2013

10 on 10 - Maio

Olá gente!
Hoje estreia por aqui o primeiro 10 on 10. Essa é uma tag, ou brincadeira que rola pelos blogs afora. Sempre achei muito legal e até tive vontade de participar, mas não conhecia ninguém da blogosfera então desencanei. No final do mês passado,  a linda da Ceres publicou num grupo do facebook que estava procurando gente pra montar essa brincadeira. Logo que vi me ofereci e assim, ao todo, 10 blogueiras postarão todo dia 10 de cada mês, 10 fotos com algum determinado tema.

O tema desse mês foi a cor azul. Fui eu quem sugeri e gostei muito, mas depois me arrependi. Quando comecei a observar melhor as coisas pra fotografar, percebi que tenho pouquíssimas coisas azuis. Foi uma dificuldade enorme pra conseguir tirar todas as fotos.


Li recentemente o livro Comer, Rezar, Amar e fiz resenha aqui.

Marcador lindo demais que veio com o livro.

Acho lindo demais esse conjunto. Uso sempre que posso ^.^

Todos os livros azuis que encontrei aqui em casa.

Na falta de opções, parte da decoração do casamento do meu primo também participou.

Meu estojo gigante. Quanto mais coisa coloco dentro dele, maior ele fica.

Amei os livros nessa posição.

Tenho uma prateleira só pra cremes, óleos e afins. Separei os azuizinhos pra posar pra foto.

Uma das minhas blusas favoritas. 

A sombra azul mais linda que eu tenho ( a última da fileira)

Não deixem de dar uma olhada nas fotos das outras meninas do grupo: Like Lari, Adolescência Passageira, Assim Suponho, Nostalgia Vital, Coisas que Você AmaPalavra por PalavraBlog da Jean e Conspiração Vital.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template