04 março 2013

Instagram da Semana

Nessa semana como na outra, quase não fotografei meu dia-a-dia, mas felizmente de sexta em diante consegui relaxar um pouco. O trabalho está exigindo muuuito de mim e por isso estou até conseguindo fazer menos posts do que o esperado. Por isso quinta passada ficou sem post. O de sexta já estava programado, então nem consegui mexer no blog até domingo.

Ainda estou vendo como conseguirei conciliar meu trabalho com o blog. Assim que souber, aviso vocês.


  • Domingo passado foi aniversário da minha irmã e fomos até um balneário aqui perto da minha cidade e passamos o dia por lá. Aproveitei e fui na tirolesa pela primeira vez. Foi bom demais!
  • Na terça, fiz um top 3 das makes mais belas e usáveis do Oscar 2013.


  • Estou terminando de ler As Vantagens de Ser Invisível pelo celular e gostei tanto desse jeito que já vou começar a coleção da Becky Bloom.
  • Essa semana chegou uma cartinha linda de um clube de cartas que eu participava. Saí ddo grupo mas vou responder essa com certeza!


  • Já estou pensando na páscoa pra escola e então só penso naquele mundo de chocolate que me rodeia nessa época;
  • Minha princesinha veio ficar comigo de novo! Foi pouco tempo (e ela dormiu na metade desse tempo), mas adorei!
E aí, como foi a sua semana?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template