25 fevereiro 2013

Top 3 do Oscar 2013

Quem assistiu ao Oscar no domingo levanta a mão! Eu com certeza não estou nessa. Até queria ter assistido, mas na segunda tinha que acordar às 7 então não rolou.
Já tinha me programado pra fazer esse post porque acho que não sou falo muito em relação às makes famosas por aqui. Mas vi taaannnto, mas tanto post sobre o Oscar 2013 que quase desisti. Mas, como já tinha dito pra mim mesma que iria fazer isso, resolvi continuar.

Certamente eu não iria colocar aqui trocentas fotos de maquiagens da noite do dia 24. Então resolvi fazer um top 3 das maquiagens mais lindas na minha opinião. Essas são as maquiagens que eu vi no red carpet (ou melhor, nas fotos do red carpet) e copiaria para usar em alguma festa da vida real.

Pra começar, Anne Hathaway. Só esse cabelo e essa pele já fazem dela uma inspiração pra mim. Mas, a makeup está maravilhosa! Batom rosa apagado sem muito brilho. Delineado preto e côncavo marcado com um marrom. Blush apenas para estar saudável e cílios poderosos.

Aqui dá pra ver melhor. O delineado parece opaco, amei o efeito!

Que pele essa da Jessica Chastain! Esse batom vermelho combinado com essa pele impecável + esse combo de sombra dourada e delineado, ficaram simplesmente......   incríveis! Sério, fico sem fôlego quando olho pra essa maquiagem e tento descrevê-la.

Jennifer Hudson está também, com a pele maravilhosa. Esse é o ponto alto da maquiagem dela. Um olho bege com delineado também fosco (será que meu olho que está enxergando tudo fosco?). Contorno marrom nos olhos e boca nude. Tudo ornando muito bem com a cor da pele dela, sem grandes destaques. E acho que é isso que me encantou, está tudo simples, mas belo demais!

Essas três makes estão absolutamente na minha pasta de maquiagem para festa. Amei demais e talvez me anime a postar mais vezes sobre essas premiações e eventos de gala.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template