25 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Instagram nem dá pra dizer meio paradinho. É totalmente parado mesmo! Essa semana comecei a trabalhar e passei longe de distrações. Fiquei acabada com o "ânimo" da minha turma. Mas, acredito que essa semana  eu já estarei mais acostumada e ficarei melhor.

No início da semana, me entupi de doces, gostosuras, gordices e tudo o que poderia me fazer ganhar quilos a mais. Fiz uma panela de brigadeiro e aproveitei um creme de coco que minha mãe tinha feito pra rechear um bolo e misturei os dois. Ficou tão bom!

Depois, a consciência pesou e resolvi comer coisas mais saudáveis como essa barrinha. Mas não adiantou muito, pois ela não me sustentava e eu acabava comprando alguma porcaria na rua pra não ficar com fome.

Estava na faculdade e quando olhei pra sessão de Coca-Cola Zero (coisa rara pois não gosto disso), vi essa latinha com o nome da minha irmã. E ainda com "Y" igualzinho o nome dela!

Como foi a sua semana? Me conta tudo, e aproveita e segue meu instagram: @sorrisoscontentes

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template