07 fevereiro 2013

Meu Batom Favorito

Já falei por aqui que não saio de casa sem batom. Infelizmente, não tenho tantos quanto gostaria, mas os que tenho, uso demaaaisss .
Vi várias meninas fazendo posts e videos sobre seus favoritos do ano. Como não testei tantos produtos assim, resolvi fazer meu favorito de 2012 com apenas um produto: meu batom melancia da Avon.

Sou apaixonada por esse batom. E uso muito ele. Então, não teria outra coisa par ser eleita como minha favorita.


Ele é cremoso e hidrata bem a boca, e o melhor, não fica lustroso. Tanto para batom como para sombras, tenho preferência pelos tons opacos. Esse vermelho não é tão opaco quanto eu gosto, mas isso é bom pois é usável em qualquer ocasião. Vario apenas os olhos.


Sua duração é ótima! Pelo menos pra mim. Comigo já chegou a durar 5 horas intacto, mesmo eu tendo feito um lanche nesse meio tempo. Se durou tanto, mesmo eu comendo e bebendo, pra mim é perfeito! Não tenho problemas em reaplicar o batom, e esse nem precisei.

E o melhor, o preço. Custa cerca de R$5,00 na revista da Avon. (isso quando não está em promoção!)
Enfim, eu amo esse batom e não poderia escolher outro item como meu favorito.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template