08 fevereiro 2013

Cuidando das Mãos

Quando estamos no inverno o item de beleza que mais usamos é o hidratante, certo? Nossa pele tende a ficar mais ressecada com o frio. Mas atenção, eu disse mais ressecada. Porque ressecada ela pode ficar mesmo no verão. Se não mantivermos u cuidado diário com nossa pele, ela resseca, fica com aspecto rachado e muito feio.

Pra isso, nada melhor do que abusar dos hidratantes mesmo no calor. Não sei vocês, mas eu sou viciada em cuidar das minhas mãos. Nem tanto sobre pintá-las, mas sua aparência no geral como hidratar, deixar as unhas curtas, etc. Passo hidratante nelas diariamente e semanalmente esfolio e faço máscara de hidratação. (basicamente é passar bastaaaante creme ou óleo e deixar ali embrulhada em luvas por alguns minutos)


As opções de cremes para as mãos são inúmeras. Você os encontra na farmácia, no mercado, em catálogos, em lojas, etc. Os preços também são bem variados, vão desde R$5,00 até onde a mente pode alcançar mas o bolso não. Fiz um apanhado de algumas drogarias que vendem pela internet e trouxe pra vocês com link pra quem tem preguiça até de ir até a farmácia mais próxima.



E então, quem se animou a cuidar das mãos agora mesmo? Ou já tinha esse costume? Me conte nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template