29 janeiro 2013

Tutorial Inspirado na Camila Coutinho para o Baile da Vogue

Com certeza todas vocês acompanharam uma das festas mais glamurosas da época do carnaval que aconteceu na última quinta, né? Foi o Baile da Vogue com o tema fantasia que reinou em todas as redes sociais.
Fiquei de olho nas makes para ver quais me agradavam e também nas fantasias para conferir como está a criatividade do povo.
Tiveram muitas fantasias interessantes, mas também houveram algumas pessoas sem um pingo de inspiração que apostaram em um vestido glamuroso e uma maquiagem poderosa


Enquanto conferia as fotos, me deparei com uma maquiagem que realmente me surpreendeu. A da blogueira Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. Ela foi fantasiada de cigana e fez uma make com côncavo bem marcado. Essa tendência já está por aí a algum tempo mas eu ainda não tinha visto nenhuma opção mais usável. E essa foi a proposta que eu estava procurando.




Como é uma inspiração, não ficou exatamente igual afinal, minha pele é mais escura que a dela, meus produtos são diferentes dos usados na make dela. Mas amei o resultado final! Confiram:


E aí, o que vocês acharam da make?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template