28 janeiro 2013

Instagram da Semana

Sim! Isso mesmo! A partir de agora o Instagram da Semana será postado às segunda-feiras. Não haverão mais posts aos domingos por aqui. Estava ficando sem tempo pra curtir a família, os amigos e o namorado. Quando tinha algo pra fazer, ficava super dividida entre o blog e a vida social. Então, agora os posts de sábados serão esporádicos (mas tem post planejado para os próximos três sábados) e os posts de domingo serão transferidos para segunda, certo?


  • Como já comentei por aqui, estou me dedicando mais aos meus cabelos. Ele está fraquinho e quebrando muuuito. Como já estou satisfeita com o seu volume e comprimento, agora está na hora de  cuidar da hidratação dele. Minha cabelereira me indicou essa linha da Bio Extratus para fazer o tratamento em casa. Vamos ver no que dá. Se eu gostar, eu faço resenha aqui da linha completa;
  • Livro lindo demais que devorei em uma semana. Já fiz resenha dele aqui;

  • Doce de leite da minha vó. Nunca comi melhor! Quando ela faz, não dura nem três dias aqui em casa;
  • Unha da semana. Usei um verde lindo e um glitter por cima. Como eram da minha prima, não sei os nomes. Mas o verde é idêntico ao picolé da Avon e os glitteres são maiores. Dependendo da luz, eles ficam amarelos, transparentes, azuis, etc. Lindo demais;

  • Quando vi o tutorial da trança-tiara no Depois dos Quinze, quis tentar já. E minha cobaia foi minha irmãzinha. E não é que saiu certinha e bonita? Rendeu até post de inspiração para penteados com tranças;
  • Sábado queria fazer uma make bonita mas sem chamar muita atenção, já que meu vestido já era mais curto. O resultado, uma misturinha de marrons e um efeito lindo demais! Estou encantada pelo poder dos meus marrons *.*.
E aí, como foi a semana de vocês? Me contem nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template