31 janeiro 2013

Resumão de Janeiro

Último dia do mês! Que significa: Resumão!
Pra quem não sabe ou não se lembra, todo fim de mês eu faço um post com link para os 10 posts mais lidos nesse mês. Mas, só entra na lista os posts feitos nos últimos 30 dias.


Então vamos lá?
  • Amo tranças e estarei numa busca eterna de opções mais fáceis de reproduzi-las em mim mesma. Algumas opções que encontrei, mostrei pra vocês no post Tranças Lindas
  • A volta dos posts de decoração foi marcada com o post que falava sobre A Beleza das Prateleiras se usadas como item de decoração. Não deixem de conferir!
  • Mais um post de decoração que rendeu visitas foram as Cozinhas em Tons Vermelhos Apaixonantes. Dá uma olhada e me diz se são ou não são um encanto?
  • O Primeiro Sorteio do Blog foi um sucesso e eu fiquei muitíssimo feliz!
  • O Resultado do Sorteio já saiu e a vencedora foi a Hadhassah! Parabéns mais uma vez! Mas quem não participou, em breve teremos mais sorteios.
  • Semana passada, fui convidada por duas blogueiras para Responder a uma TAG em que haviam onze perguntas. Foi muito legal!
  • Os posts com a Beleza do Dia voltaram! Agora temos quatro por semana e sempre bastante inspiradores.
  • Li recentemente o livro Sou Louco Por Você e fiz resenha aqui no blog. Confiram!
  • Toda segunda temos a Música da Semana. E quando foi The Story Of Us, todo mundo amou!
  • Como eu amo acessórios de cabelo, nada melhor do que Incrementar nossos Grampos de Cabelo, certo?
E aí, quem perdeu alguma coisa curtiu ler um resuminho? E não deixa de passar pelos links hein!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template