30 janeiro 2013

Decorando com Abajur

Decorar a casa é uma das minhas paixões. Não faço muito por morar com meus pais. Mas acho que vou ficar até louca quando tiver que decorar a minha própria casa. *.*

Um item de decoração que muda completamente o ambiente e dá charme, elegância e luz ao ambiente é o abajur. Quando vejo, quero todos! Sei que sou louca por decoração. Mas vejam as fotos e me digam se esse item tão charmoso não faz seus olhos brilharem também?


Separei algumas opções em lojas virtuais. É cada coisa mais linda que eu tenho vontade de comprar todos!


1. Abajur Metal  2. Abajur Bourbon  3. Abajur de Vime  4. Abajur Vidro 5. Abajur Mexicano 6. Abajur Lace 7. Abajur Silk Silver

Sabendo combinar, seu cômodo fica completamente diferente do que era, apenas com a inclusão de um belo abajur.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template