10 janeiro 2013

Primeiro Sorteio do Blog

Olá gente!
Eu adoro participar de sorteios e promoções pela internet afora. Como vocês sabem, recentemente eu ganhei um kit do Boticário Capricho e fiquei toda feliz quando vi o resultado no facebook. Só não fiquei mais feliz do que quando vi aquela caixa chegando aqui em casa.
Uma coisa que já tinha passado pela minha cabeça e se tornou vontade foi fazer um sorteio pr aqui para presentear vocês leitores que me acompanham.
 

É um presente simples mas tenham certeza de que é de todo o meu coração. Tudo o que comprei, fiquei desejando usar e alguns itens até comprei pra mim. O "mini-kit" é composto por uma paleta de sombras e blush, um lápis para os lábios e um colar duplo.
Paleta
A paleta é composta por sete cores de sombra e três de blush. Achei as sombras lindas demais e os tons dão pra fazer inúmeras makes. Já os blushes são rosado, rosa mais claro e meio terroso. Dá pra usar cada um ou os três juntos fazendo diversos efeitos na pele. Fica lindo!
 
 

Lápis para os Lábios
O lápis é num tom rosa lindo demais. Já comprei um pra mim e outros tons também. A extura é macia e fica ótimo tanto pra contornar os lábios quanto para pintá-los por inteiro.
 
 

Colar Duplo
O colar é muito fofo né? Ele é duplo e dá um efeito super delicado ao look. E esse ponto de luz? Eu me apaixonei por esse colar. Por isso que já garanti o meu.
 
 

Agora vamos às regras certo?
  • Seguir o blog publicamente. (clicando em participar deste site ali do lado)
  • Curtir a página do blog no facebook. (clica aqui)
  • Preencher o formulário abaixo.

O sorteio é válido apenas para o Brasil e terá duração de quinze dias. Começa hoje dia 10 e encerra dia 25 deste mês. O resultado sai no mesmo dia às 20:00hs.
Boa sorte a todos e divulguem para os amigos para todos concorrerem!

3 comentários:

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template