11 janeiro 2013

Degradê de Batons, Como Fazer

Quem aí ama batons? Eu com certeza! Já contei aqui que posso sair de casa sem qualquer coisa, mas sem um batom nunca!
Uma tendência que vem crescendo cada vez mais é o degradê de batons. Acredito que isso ainda não virou febre apenas porque muitas meninas não sabem como fazer, ou ficam inseguras com medo de errar nos tons.


Por isso, hoje eu vou mostrar como eu faço o degradê de batons.
Para não errar nas cores usadas, eu escolho a cor de fundo e penso em alguma outra um pouco mais clara que aquela. Mas que faça parte da mesma cartela de cores. Assim, as chances de errar são mínimas.


1. Primeiro, eu passo a cor de fundo por toda a boca como normalmente passo batom.
2. Depois com um cotonete, diminuo a intensidade da cor apenas dentro dos lábios e no centro.
3. E por fim, aplico a cor mais clara onde eu limpei antes.

Caso fique muito marcado a separação de uma cor e outra, eu dou uma misturada dando batidinhas com a ponta do dedo.
E aí, curtiram a dica? Quem aí já usa o degradê de batons e arrasa?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template