13 janeiro 2013

O Batom Escurão de Maria Paula

Olá gente!
Sei que hoje seria dia de Instagram da Semana, mas como estou viajando, não consegui editar as fotos. Portanto, venho hoje apenas com esse post pra falar sobre o batom da Maria Paula que apareceu ontem no Caldeirão do Huck que me chamou bastante a atenção.


Na coletiva de imprensa do lançamento do filme De Pernas Pro Ar 2, ela também causou ao aparecer com um batom roxo. Ao que pude ver, parece ser o mesmo batom.

Chamar a atenção com certeza ela conseguiu, mas ficar bonita já é outra história.
Está certo que batons em tons bem fortes e diferentes estão aparecendo e aumentando em quantidade por todos os lados. Inclusive a Lime Crime que é bastante famosa por seus itens bem diferentes do comum já exibiu os seus queridinhos por aí.


Porém, acredito que muitas ainda têm um certo receio sobre quando e onde usar um batom tão chamativo. Se me perguntarem se eu gostei, sinceramente não sei. (rimou sem querer, juro) Acredito que estou numa relação de amor e ódio com relação à esse batom. Uma coisa não se pode negar: a escolha das roupas e do penteado foram certeiros para uma boca tão acesa.

Eu teria coragem de comprar um batom nessa cor, agora em qual ocasião eu o usaria, não faço a menor ideia.

E você? Usaria ou já usou um batom tão forte como esse? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template