16 dezembro 2012

Tutorial: Super Delineado

Olá gente! Ainda estou fora mas consegui fotografar esse tutorial pra vocês e deixar programado. Meio irônico não? Eu nunca consigo fotografar tutoriais, mas quando estou na correria de formatura da irmã+viagem+curso o bendito tutorial sai.


Mas, já que consegui, aqui vai. Fiz essa make pra formatura da minha irmã, na qual fui madrinha. Mas, estava pensando e vi que também pode ser super usável nas festas de fim de ano. Quem curte um pouco mais de atenção, pode abusar da sombra dourada, ou até colocar um pigmento pra dar muito mais brilho.




1. Começo com uma sombra bege para fazer uma base;
2. Com a sombra marrom avermelhada, marco o côncavo e esfumo;
3. Cubro a pálpebra móvel com sombra dourada, mas um dourado escuro. (Aqui você pode substituir pelo dourado mais intenso);
4. Com um pincel úmido e sombra preta, faço um delineado longo que se prolonga até a metade da raiz dos cílios inferiores;
5. Corrijo a sobrancelha e aplico o rímel.



E aí, quem curtiu o tutorial e vai experimentar essa make?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template